terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Minha Vida = Series de TV

Hoje fui dormir meio puta, digo hje porque eu fui dormir as 5 da manhã como de costume e basicamente passei o diameio puta, e depois fiquei chateada. Tudo porque eu estava olhando uma serie de tv mtoooo legal e que para meu dezespero foi cancelada sem um final descente.
Eu odeio tanto isso quando acontece.. tudo bem se não foi um sucesso como esperavam, mas acho que as pessoas que gostaram da serie pelo menos mereciam ter um final, uma conclusao dos acontecimentos, mas não, eles deixam com gostinho de quero mais e depois cancelam a merda toda.
Sim, eu sou revoltada com isso, minha vida basicamente se resume a trabalhar, e quando n trabalho eu leio, ou vejo seriado e eu simplesmente amoooo..
Livros quando eu leio é como se eu conhecesse cada personagem, como se fossem pessoas do meu cotidiano e eu torsso para tudo virar serie ou filme... hahahahaha
No caso das series eu sonho mtas vezes em ter uma vida como as que vejo ali, ou ter amigas como aquelas  e ate mesmo qe eu conhecesse um menino lindo, misterioso e meio rebelde como eu mtas vezes vejo no seriados, tipo eu nao ficaria nada braba em conhecer um carinha tipo Damon Salvatore de The Vampire Diaries, ou um Patrick Verona como em 10 Coisas Que eu Odeio em Voce ou ate mesmo um Toby de Pretty Little Liars.. hahahaha.. Na real axo que ninguem se encomodaria de conhecer um desses... xp
Bom, mas no fim de tudo eu preciso voltar eu meu mundo de realidade, onde eu n sou a protagonista linda da historia e que não faço os caras mais gatos competirem pela minha atenção, sou apenas a menina comum que precisa trabalhar para gastar em besteiras e que nao faz a minima ideia do que fazer no futuro.
E enquanto isso nao muda, continuarei sonhando e viajando na minha vidinha imaginaria de series de tv. (:

Um comentário:

  1. Gordinhaa (:
    Não fica assim, tu sabe que eu te amo e sei que o teu Damon tá a caminho, não te estressa.
    E tu ainda não parou de pensar no fim do 10 coisas ? Vai ver outra série e acha outro Patrick (: Te entendo, mas fui atrás de outra coisa, senão ia morrer.

    Ah, gorda. Te indiquei pra dois Memes, vai ver lá no meu blog.
    Bjo na bunda.

    ResponderExcluir