terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ultima Tentativa?

Tentando mais uma vez manter meu blog vivo e atualizado... hsuahsuahsua
Tenho serios problemas em saber mexer nisso.. e simplesmente deixar como esta pra mim nao funciona.. ou faz bem feito ou não faz.
Digamos que meu novo começo me deixou feliz.. simples mas fofo..
Não sou muito boa com escritas. Pontos, virgulas e reticencias são colocados conforme acho legal e necessario, mas espero aprender a escrever certinho.. hahahahaha
A palavra que da nome ao blog esteve na minha mente durante o fim de semana, fiquei chamando o namorado da minha tia assim.. hahahaha.. mas só por chamar pois o modo como eu imaginava a escrita não tinha uma tradução, dai no fim resolvi colocar do modo certo para ter algum sentido, porem pirulito (tradução d nome do blog) não tem nenhum significado pra mim. xp
Bom, tudo issoo foi só pra encher linguiça e estreiar minhas postagens.. amanhã tento escrever algo mais interessante e prestativo.

sweet, sweet dreams.. zzZZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário