quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

#QUEROTUDO

Juro que não ia postar nada hoje, mas não teve como... não depois do que eu achei..
Dessa vez eu não estava procurando nada pra mim.. tava zapiando pela net procurando um presente pra uma amiga e achei. (:
O problema é que nesse mesmo site, uau, nossa, voces não tem noção, tem cada coisa lindaaa (e caaara) que tu te perde e quer comprar tudoooo e mais um pouco e é nessas horas que eu paro e digo:
POR QUE QUE EU GASTO TANTO EM MEUS CARTOES DE CREDITOOO???
POR QUE EU NÃO GUARDO PRA TER DINHEIRO SOBRANDO???
POR QUE NÃO COMPRO TUDO AVISTAAA???
POR QUEEEEE????
Ufa, passou.. então porque eu não faço nada disso é que eu não posso comprar NADA do que eu vi nesse site.. e isso eh mtoo, mtoo.. aff.. desanimador, decepsionante e sim no mais chinelo dos termos brochante --'
Na real eu só queria compartilhar aki com voces o site, pq serio gente teem mtaaa coisa, é sapato, carteira, bolsa, vestido, blusas, pelucias, perfume.. tudo que tu imaginar..
Em alar nisso achei vestidos lindos, mas pra ajudar eles são todos tamanhos unicos o que pra mim pessoa gordinha significa: "tamanho unico que não me serve" --'
Decepsao total obvio.
Mas pra deixar um gostinho de curiosidade, essas fotinhos são alguns dos objetos qe eu pessoalmente axei o maximo.




 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário